Aos 26 anos, uma estrela do Sertanejo vai brilhar lá em cima nos iluminando e inspirando. Marília Mendonça foi uma das maiores artistas que o nosso Brasil já teve e o Me Gusta a homenageia lembrando o porque a amamos tanto.

Marília era uma grande compositora e sabia escrever letras incríveis e muito bem construídas. Ela soube como ninguém colocar no papel os seus sentimentos e a suas vivências e também os nossos. Tudo o que ela cantava direto ia ao nosso coração.

A eterna Rainha da Sofrência, era e continuará sendo uma grande referência e inspiração para as mulheres, dando tanta voz e as ajudado a serem mais empoderadas e a criarem coragem pra sair de relacionamentos abusivos e sempre seguirem seus sonhos e objetivos. Ela verdadeiramente se jogava no combate à violência contra mulher e na luta pela igualdade.

Sua voz poderosa e única chegava com força e beleza para cada um de seus fãs, que sempre a acompanhavam cantando junto com ela em coro. Uma artista grande no palco, com muito carisma e que conversava com seu público. Corajosa e destemida, chegou até a parar um show por causa de uma briga e lá de cima do palco, apenas com suas palavras conseguiu parar a confusão e agressões desnecessárias.

Além disso Marília Mendonça era uma grande mulher, um ser humano magnífico. Sempre abraçou as causas não só das mulheres, mas também de minorias e de pessoas que precisavam de apoio.

Marília era muito alto astral e divertida. Quando tinha que dizer algo sério, falava sem rodeios, com muita firmeza e sinceridade. Jamais deixava passar as pautas que achava importantes.

Uma das artistas que mais era próxima de seus fãs. Certa vez em um show em São Paulo, após acabar a apresentação soube que já tinham pessoas na frente da casa de shows para apresentação do dia seguinte. Carinhosa e humana fez questão de antes de ir embora, ir até lá abraçar e conversar com cada um que a acompanharia no próximo show. Maravilhosa!

Vale destacar que, além de inspirar as mulheres, ela também inspirava os homens. Com certeza muitos homens se permitiram chorar e expor o seus sentimentos ao ouvirem uma sofrência dela. Muitos homens também se inspiraram a serem cada vez mais íntegros e generosos com as mulheres de suas vidas, uma esposa, uma filha, uma mãe.

Marília Mendonça deixa um legado artístico maravilhoso que com certeza vai ser passado de geração em geração e se manterá vivo por todos nós. Descanse em paz, Marília! Muito obrigado por tudo! Continuará nos inspirando muito e permanecerá em nossos corações.