Após mais de um ano e meio, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, anuncia seu retorno aos shows presenciais.

Roberta irá encontrar o seu público, no palco do Tom Brasil em São Paulo, no dia 20 de Novembro com o espetáculo “My Life”. Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID19, a cantora mostra na apresentação sua trajetória de sucesso desde os tempos de crooner até ser consagrada pelo público como Rainha da Música Sertaneja.

“Estou bastante emocionada em voltar aos palcos em uma das casas de espetáculos que mais amo, que é o Tom Brasil. Será um show lindíssimo, contando toda minha história e estou contando os dias para reencontrar meus fãs que são meus tesouros!!!”, conta a artista, que pela primeira vez irá cantar em um show o single “Bom Dia Minha Terra”, considerado o novo hino do agronegócio por especialistas do setor.

Entre histórias e canções, ela interpretará de “Cálice” (Chico Buarque de Holanda) até o maior hino da sua carreira “Majestade o Sabiá”. A direção é de Jorge Farjalla.

Roberta Miranda no Tom Brasil

Data: 20 de Novembro (Sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos
Informações e vendas: http://www.grupotombrasil.com.br/roberta_miranda/ e
https://www.eventim.com.br/

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: http://www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: RobertaMiranda1