Fenômeno, Felipe Amorim bate mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Com repertório recheado de lançamentos autorais, o cantor e compositor destaca como uma das vozes da nova geração da música. Com apenas 24 anos, o cantor vem somando números expressivos nas plataformas. Na sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 100 milhões de reproduções, somando You Tube e Spotify, com as canções “Sem Sentimento” e “Putariazinha”.

“Fico muito feliz com toda a repercussão que o meu trabalho vem tomando e cada vez mais indo mais longe. Eu só tenho a agradecer as pessoas que tem me acompanhado aonde eu vou, e que me ajudam a viver meu sonho”, comemora Felipe Amorim.

No Spotify, Felipe está presente também no Top 10 da “Top 50 – Brasil” e nas playlists “Top Brasil” e “Viral Brasil”, além de somar mais de 5 milhões de ouvintes mensais e também estar no “Top Viral Portugal” e “Viral 50 Global”. Com os lançamentos dos últimos singles autorais, “Putariazinha” e “Sem Sentimento” estão no Top 20 das músicas nacionais, além de contabilizar mais de 20 milhões de reproduções no You Tube e mais de 40 milhões de streamings no Spotify.

No You Tube, o cantor conta com mais de 40 milhões de visualizações gerais na plataforma e mais de 125 mil inscritos no seu canal. Dentre os destaques da plataforma estão os vídeos das músicas “Putariazinha”, com 22 milhões de views, “Cobertor”, com mais de 1,1 milhão de espectadores, e “Ama Eu”, parceria com Nattan, com mais de 990 mil visualizações.

Entre as principais composições, Felipe Amorim assina alguns dos maiores sucessos no Brasil. Dentre algumas músicas, Felipe Amorim assina hit como “Tá Rocheda” de Barões da Pisadinha, “Então Vai” de Xand Avião, “Fim da Noite” de Zé Vaqueiro, “Storiezin” do cantor Nattan, entre outros.

https://www.youtube.com/channel/UCKB-ji0miBqU_KY3i6N8uJw.