Poderosas, Tília e Hyperanhas lançam a empoderada “Tô Pronta”.

A música ganhou um clipe digno de estrela pop, muito bem produzido que mostra os artistas esbanjando numa festa e mostrando todo o poder delas.

Misturando Trap e Pop, o lançamento que enaltece o poder da mulher, Marcar a nova fase da carreira de Ttília, que ganhou o nome de ‘Pink Era’, mostrando o potencial da jovem artista.

“Esse single é um Trap Pop com uma letra bem empoderada, onde somos nós, as meninas, donas de tudo. Eu deixo muito claro que quero ver as minas no topo e, essa frase em específico, veio de uma reflexão que eu fiz depois de ver o ranking das músicas mais tocadas do Brasil dominado por homens, um top 10 sem nenhuma mulher”, conta a cantora.

Empoderadas, as meninas da Hyperanhas também falaram sobre o tema. Em conjunto elas dizem, “Me sinto pronta pra levantar todos os dias e lutar pelo meu corre, passar minha mensagem a diante, inspirar outras mulheres, bater de frente com preconceitos, objetificações que são associados a nossa imagem simplesmente por sermos livres e por falarmos coisas que vivemos, sentimos e temos vontade. Assim como os homens fazem todos os dias e todo mundo acha natural. Essa música me inspirou principalmente a falar disso, ela tem uma pegada dançante e de muito empoderamento feminino. Nada mais justo vindo dessa parceria né?”.

Apostando no lançamento do novo single, Tília deu uma festa na última quinta-feira (04), na cidade do Rio de Janeiro, toda inspirada no mood Pink e com a presença de amigos e artistas. Na ocasião, a cantora apresentou o seu show completo e fez a primeira apresentação de “Tô Pronta” com exclusividade para os convidados e arrasou de lace rosa, item usado também no videoclipe do single e no anúncia da Pink Era.

Para esta nova fase na carreira, Tília se preparou com imersões musicais com grandes produtores e compositores. Além disso, ela também investiu nas aulas de dança e no seu aperfeiçoamento artístico.

Tília arrasa muito! Uma das melhores cantoras Pop da atualidade é que vai conquistar ainda mais o Brasil d o mundo.