Alok se une ao talentoso John Martin na empolgante “Wherever You Go”.

A canção ganhou um clipe dirigido por Cabelo (Thiago Jenne), que mostra o DJ brasileiro, ao lado de sua bela esposa Romana Novaes, curtindo deliciosos momentos a dois. Inclusive Alok apresenta o seu novo visual de cabelo cortado por ela. “Não há forma melhor de gravar um vídeo clipe. Eu te amo infinito”, diz ele.

Sobre o single, o DJ revela “Wherever You Go é uma música de linda letra e excelentes melodias, mas ela vai além disso, é também uma trilha forte e cheia de energia para ajudar a renovar esse tempo que vivemos juntos e nos enche de expectativa para um novo ciclo. Além de tudo, Romana comigo deixa o contexto ainda mais intenso e cheio de verdadeiros sentimentos. Espero que todos aproveitem muito e sintam o que a música quer transmitir da melhor forma”.

Sobre participar do vídeo, Romana revela, “Contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa diante tudo que ele construiu até aqui. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”.

Recentemente, Alok ficou em 4º lugar no ranking de melhores DJs do mundo, pela revista DJ Mag. A lista, é atualizada anualmente por votação, e envolve os principais DJs do mundo. Citado desde 2018, o artista já passou pela 13ª posição até chegar à 5ª em 2020. Ele foi, inclusive, o primeiro DJ brasileiro a receber o destaque.