David Guetta reune Iza, Ty Dolla $ign e Boogie Wit Da Hoodie com nova versão “Family”.

O singre que originalmente foi lançada globalmente em versão com Bebe Rexha, agora ganha novas releituras e a brasileira é estrelada pela diva pop.

Haverá ainda mais oito versões para diferentes países, com nomes como Sofia Reyes (versão latina), Lune (versão alemã) e Annalisa (versão italiana).

Eleita mulher do ano pela GQ Magazine em 2020, e uma das personalidades líderes da geração pela Time Magazine, Iza é dona de mais de 1,6 bilhão de streamings e foi indicada a Grammy Latino em 2018. Sua voz marcante e sua personalidade prometem enriquecer a música que traz uma mensagem que tem tudo a ver com o universo da cantora: a importância de uma comunidade de pessoas apoiadoras a quem possamos chamar de amigos.

Foto: Ellen Von Unwerth

Guetta segue a sequência de lançamentos expandindo, como de hábito, horizontes e atravessando fronteiras. Recentemente nomeado como artista favorito de dance eletrônico no MTV EMA de 2021 e o melhor artista eletrônico deste ano pelo AMA e, ainda, vencedor pela DJ Mag com um dos “Top 100 DJs” em 2011, 2020, e 2021, David Guetta está entre os maiores super stars da cena eletrônica hoje. Duas vezes ganhador do Grammy e ícone internacional, ele tem mais de 10 bilhões de streams mundialmente e vendas globais na casa dos 50 milhões.