Dando uma prévia do próximo álbum, Avril Lavigne lança “Bite Me”.

“Estou super animada em lançar ‘Bite Me.’ É um hino sobre conhecer seu valor, o que você merece, e não dar a ninguém que não te mereça uma segunda chance”, revela a estrela.

A empolgante faixa é a primeira lançada pela DTA Records, fundada por Travis Barker, que deu boas vindas à cantora: “Avril e eu somos amigos há muito tempo, mas acho que sou um de seus fãs há ainda mais tempo! Ela é fodona e um ícone como performer, compositora e como presença. Nós estivemos no estúdio no começo desse ano e nos divertimos tanto que eu sabia que queria convidá-la a fazer parte do time DTA. Estou tão entusiasmado que agora ela é parte do selo. Eu mal posso esperar para que todos ouçam e experenciem a incrível música que está prestes a sair”.

E Avril endossa, “Eu sempre admirei o Travis e seu trabalho. A primeira vez que nós trabalhamos juntos eu tinha 15 anos de idade e foi no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Eu realmente curti assistir ao desenvolvimento dele até chegar ao produtor que é hoje. Nós levamos muito tempo escrevendo músicas e trabalhando nessas gravações juntos e assinar com sua gravadora, a DTA, pareceu ser a o lugar perfeito para mim e minha nova música. O Travis entende minha visão como musicista, meu processo criativo como artista e meus objetivos nesse estágio da minha carreira”.

“Bite Me” é uma canção que mistura Rock e Punk com Pop, assim como muitas músicas do começo de carreira da Avril, portanto lembra muito os primeiros lançamentos da cantora. Uma boa música, mas que não traz nada de novo e não tem nada de surpreendente. Temos uma Avril mais madura, porém com uma sonoridade óbvia.

A produção do single é de Barker, John Feldmann, e Mod Sun e em breve ganhará um videoclipe dirigido por Hannah Lux Davis e que está nos últimos estágios de produção.