Prestes a gravar seu DVD em Portugal, Kevin o Chris anuncia parceria com o astro português David Carreira.

“Estou amarradão em poder partilhar o palco com o David Carreira. Eu conheço pouco da música portuguesa, mas o som dele é muito bom. Ainda mais que ele curte o Funk, já gravou música com a Ludmilla e com o Kevinho. Acho que essa participação vem em ótima hora e aproxima ainda mais o funk de Portugal. O nosso ritmo vai invadir a Europa ! Tô animadão.”, comenta o funkeiro sobre a colaboração com Carreira (cantor português mais seguido em todas as plataformas digitais, com mais de 330 milhões de visualizações e 830 mil subscritores no seu canal no Youtube).

Após o sucesso de ‘Ela Tá Movimentando’, com Dulce María, o cantor vem apostando cada vez mais em seu público internacional e logo vai realizar um grande sonho de gravar um DVD em solo lusitano.

Empolgado com a oportunidade, Kevin comemora o fato de ser o primeiro funkeiro a gravar um DVD em solo europeu. “A ansiedade tá começando a bater forte. Depois de quase um mês nos EUA em turnê, me dividindo entre os shows e a produção, montagem de repertório e outros trampos pro meu terceiro DVD, que será gravado agora em novembro. Esse show terá só músicas minhas. Tô animado demais com onde cheguei e prometo entregar uma apresentação repleta de funk raiz e muita empolgação. Tô orgulhoso demais desse trabalho e gravar o primeiro DVD de funk da Europa”, vibra Kevin.

O projeto ‘Sonho de Garoto’ será gravado em Lisboa, no dia 13 de Novembro na Altice Arena, e além da participação de David, também contará com as participações de nomes do Funk como Pedro Bernardino, Mc PG, Mc Roger e Mc Calvin.

Alcançando por 5 vezes o top 200 de Portugal, Kevin O Chris é um verdadeiro sucesso entre os lusitanos. Consagrado como um dos principais artistas no cenário do funk, o cantor possui números impressionantes por todo o mundo. São quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas digitais. O artista deu seus primeiros passos na carreira internacional com feats de sucesso, entre eles, com o rapper canadense Drake, com que gravou ‘Ela É do Tipo’, e com a ex-RBD Dulce Maria, com quem gravou ‘Ela Tá Movimentando’.