Fazendo história na retomada de eventos, o trio de DJs Make U Sweat traz de volta o projeto “#PutaFarra”.

O Make promete promete agitar a cidade maravilhosa com mais de 10 horas de festa e grandes atrações confirmadas nesta sexta, dia 12 de Novembro. A festa acontece no Morro da Urca, no Rio de Janeiro a partir das 21h.

“Depois de quase dois anos de espera, o trio comemora o retorno aos palcos e revelam como foi a preparação para fazer uma festa inesquecível. “Estamos há um tempo pensando nos mínimos detalhes, com todo cuidado para tudo sair perfeito. Preparamos o set mais potente que temos e convidamos os parceiros mais irados para estarem com a gente. Queremos que o público seja impactado por essa edição, e que todos curtam demais! Estamos ansiosos para esse reencontro, vai ser incrível”, conta o Make.

A festança vai embalar a noite ao som do Make U Sweat, com seus maiores sucessos, e dos DJs The Otherz, Ralk e Camilla Brunetta. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento (https://www.ingressocerto.com/putafarra-rio-de-janeiro).

Sobre a #PutaFarra, os DJs contam que a ideia de criar uma festa própria surgiu da vontade de reunir amigos e proporcionar uma balada como nenhuma outra. “Em todos os lugares que vamos fazemos uma grande farra. Percebemos como tinha espaço para fazer algo bem ao nosso estilo, então tivemos a ideia de chamar nossos amigos para tocar com a gente por 10 horas e fazer uma festa inesquecível”, afirmam.

Para mais segurança, a festa é destinada aos que estão completamente vacinados, mediante apresentação da carteirinha, ou que apresentem resultado negativo de teste antígeno realizado até 48h antes.

Com edições de sucesso em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Florianópolis, o projeto é assinado pelos DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini, que, juntos, formam o Make U Sweat.

O Make já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas. Os sucessos incluem remixes de grandes hits da música brasileira, como “Tempos Modernos”, “Não Quero Dinheiro”, “Lágrimas e Chuva”, “Can You Feel It”, além das autorais “Nightlife is Magic”, “Mira” (com participação de Mika) e “Let It Flow”