A dupla Sin Bandera está de volta e lançar a inédita “Ahora Si”.

Os dois cantores se separaram em 2007 e de 2015 a 2019 fizeram três novos projetos um EP com turnê, um álbum ao vivo e uma série de shows com o duo Camila. Agora eles estão de volta com o single que fará parte de um novo álbum, o primeiro só de inéditas em 15 anos.

Sobre o novo hit, Noel Schajris revela, “É Uma das canções mais recentes que compusermos. É sobre esse momento em que chega a claridade e entendemos as prioridades da vida. O que é mais importante em nosso coração.Nesse momento onde aprendemos a valorizar o amor acima de tudo”.

E Leonel García completa, “O clipe conta uma história sensível, mas usual. Retrata um casal que se separa e então se reencontra em circunstâncias peculiares, deixando claro que ainda existe esperança apesar de tudo. Me encanta, porque é um vídeo a altura desse lançamento, de nossa primeira canção, do nosso novo primeiro disco completo em mais de 15 anos”.

O retorno do duo foi anunciado em Junho deste ano e tanto Leonel García como Noel Scharjris, além de voltarem com o trabalho juntos, continuaram também com as carreiras solos.

Para Noel e Leonel, o novo disco é o melhor da carreira do Sin Bandera. Ainda sem data de estreia, o novo projeto possui 10 canções e celebra os 20 anos de trajetória dos dois talentosos amigos.