Numa mistura de Funk e Trap, Lucas Lucco, Mc Pedrinho e Mc Davi lançam a animada “Meus Planos”.

A música faz parte do Otrafitta, projeto idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music e chega acompanhada de clipe. A produção, com direção Nossos três cantores e o produtor da música Ecologik fazem a festa ao lago de lindas bailarinas.

Lucas Lucco é quem assina o refrão de “Meus Planos” e explica que durante o processo de composição tem levado em consideração a plataforma responsável por viralizar diversos hits. “Para as músicas do Otrafitta, eu penso muito no Tiktok. Eu acho sempre importante que a gente faça isso quando se tem a oportunidade de colocar na letra da música uns desafios. Então, esse refrão remete a essa febre. Se vocês prestarem atenção, é um refrão que desafia as pessoas a fazerem a ‘dancinha’. Eu tenho certeza que tem um potencial de viralização”, afirma ele.

Lucco conhece MC Pedrinho e MC Davi há bastante tempo e fez o convite por admirar o trabalho de ambos. “Eles têm uma identidade vocal única. O Pedrinho, inclusive, conheço desde que era uma criança cantando funk”, lembra o artista.

Sobre o produtor, Lucas diz “O Ecologik é um produtor bem conhecido no trap, então adicionamos uma pitadinha de funk para combinar com a parceria com os meninos. E a composição foi muito fácil quando nos reunimos em estúdio, porque o beat está realmente muito bom, muito diferente do que a gente vê no mercado”.

O MC Pedrinho ficou muito feliz pela parceria e agradeceu o convite: “Estou feliz com o projeto agradeço ao Lucas lucco pelo convite, uma honra participar desse projeto com ele e meu irmão Mc Davi, mais um hit vamos pra cima”.

É muito bacana ver Lucas Lucco nesse projeto explorando novos estilos musicais fora o Sertanejo. Ele mostra toda sua versatilidade e que consegue passear por diversos ritmos com muita naturalidade. Vemos que é feito com paixão, assim como quando ele canta Música Sertaneja.