Após sete anos separados, o The Wanted está de volta e lança o álbum “Most Wanted’: The Greatest Hits”.

O projeto que reúne os maiores sucessos da carreira da boyband chega também com duas canções inéditas, “Rule the World” e “Colours” e um cover de “Stay Another Day”.

“Rule The World”, escrita por Max integrante da banda com Ari Leff e Michael Pollock é uma emocionante e eufórica e xplode com a energia das pistas de dança. A segunda, “Colours”, é um hino pop com a marca registrada do som do Wanted, escrita por Nathan Sykes.

Capa do álbum “Most Wanted -The Greatest Hits”

A capa do álbum é uma homenagem ao clássico “Stay Another Day”, do East 17 de 1994 e a versão física do álbum já está em pré-venda em https://www.umusicstore.com/TheWanted.

O quinteto também fará um show especial com 12 datas na Arena Tour, no Reino Unido, em Março de 2022. E antes disso, eles em Novembro, vão visitar alguns locais em todo o Reino Unido apresentando uma seleção de faixas acústicas do álbum, juntamente com uma sessão ao vivo de perguntas e respostas dos fãs.

A banda pensou pela primeira vez em voltar a se reunir no início de 2020 para comemorar seu 10º aniversário, mas a pandemia global atrapalhou. Tom Parker, também foi diagnosticado com um tumor cerebral e agora que está melhor, é que o retorno foi possível.

The Wanted é uma das maiores bandas pop britânicas e vivem um sonho que superou de longe até mesmo suas expectativas mais otimistas e tudo com seus melhores companheiros ao seu lado. Com mais de 12 milhões de vendas de discos em todo o mundo, a banda já somou 10 singles no Top 10 do Reino Unido e 2 singles Nº 1 no Reino Unido. A banda ainda hoje ostenta quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Most Wanted -The Greatest Hits” é uma coleção de todos os grandes sucessos mundiais da banda, muitos dos quais escritos pelos próprios integrantes. O catálogo da banda contém obras-primas do pop, incluindo os singles Nº 1 “All Time Low” e “Glad You Came”, o single 2010 da campanha Comic Relief “Gold Forever”, a música-tema do filme “Ice Age de 2012: Continental Drift”, “Chasing The Sun” e a balada “Heart Vacancy”. A coleção também inclui os sucessos “Lightning”, “Lose my Mind”, “We Own The Night”, “Walks Like Rihanna”, “I Found You”, “Warzone”, “Show Me Love”, além da favorita dos fãs “Could This Be Love”.