Zé Felipe se une a Mc Danny na animada “Toma Toma, Vapo Vapo”, do novo EP do artista.

O single ganhou um clipe com participação de Virgínia, esposa do Zé. Na produção, muita coreografia animada em uma reunião entre amigos.

Capa do single “Toma Toma, Vapo Vapo”

O lançamento faz parte do novo EP “Joseph” que está já nas plataformas digitais. O projeto comprova a versatilidade do cantor ao misturar ritmos como Forró, Piseiro, Brega, Funk e Pop. É uma curiosidade. O nome do EP, É o apelido carinhoso que Virgínia chama Zé Felipe, Joseph

Com 6 faixas, o EP tem além de Mc Danny, as colaborações de Ferrugem, Léo Santana, Barões da Pisadinha e Marcynho Sensação.

“Revoada no Colchão” (com Marcynho Sensação), é um mega hot com mais de 100 milhões de plays nas plataformas de áudio e no You Tube, e “Senta Danada” (com Barões da Pisadinha), já bateu a marca dos 160 milhões de plays. O novo projeto também traz uma versão em forró exclusiva de “Tranquilita” (que marcou a primeira parceria musical do casal e a estreia da influenciadora como cantora).

Capa do EP “Joseph”

E para quem curte TikTok, “Toma Toma, Vapo Vapo”, ganhou o challenge #TomaTomaVapoVapo. O artista, aliás, é o cantor brasileiro mais seguido no TikTok, com 8,4M de followers e mais de 1,3 milhão de criações com suas músicas. Além disso, com as hashtags #zefelipe e #zefelipecantor, Zé Felipe acumula mais de 1,4 bilhão de views na plataforma.