Mc Branquinha chega com a animada “Eu Vou Te Macetar” ao lado de Mc Henny.

O singre chega acompanhado de um clipe com direção de Rodrigo Jotace e gravado na academia de luta Arena Mooca, em São Paulo. A produção gira em torno de um ringue de boxe, trazendo a luta para o contexto da dança no vídeo.

“Gravar com as meninas foi muito tranquilo. Elas são atenciosas, super focadas no projeto. Nosso dia no set foi trabalhoso, tínhamos que fazer o dia virar noite, mas a equipe realizou o projeto com sucesso. Tenho uma grande expectativa, pois é uma música com grande potencial viralizante. Pensando nisso, optei por trazer um clipe dançante e dinâmico, com foco em ganhar as redes sociais e conquistar todo o público”, conta Jotace.

Recém-contratada pela Warner Music e uma das apostas da gravadora para o segmento Funk, Branquinha está indicada ao prêmio “Sobre Funk” como melhor cantora. Seu último single, primeiro em parceria com a gravadora, “Eu Sou do Golpe”, atingiu mais de 60 mil visualizações no YouTube em poucas semanas. Seus mais de 290 mil fãs só no Instagram podem esperar ainda muitos hits com “Cara de Branquinha”, isto é: sensuais, com alto poder de viralização e com coreografias prontas para o TikTok, como foram seus singles anteriores.