Long Beatz reune Ryan Realcria e PJ Houdini em “Voodoo”.

A música chega acompanhada de um clipe dirigido por Junior Cabello, gravado no Rio de Janeiro dentro da boate particular de Long em sua própria casa, um espaço até então conhecido por poucos.

Sobre o single produzido por ele mesmo e Victor Wao, Beatz conta “Sempre é da hora fazer uma música com Ryan. Já fizemos uma música juntos antes, ‘A Noite’, foi um sucesso, e também com o PJ Houdini, uma das grandes revelações da cena do Trap”.

Com sua visão de quem atua não só no campo dos versos, Long juntou os talentos dos amigos já vislumbrando um hit. “Foi uma conexão total dentro e fora do estúdio, porque além de tudo a gente é muito brother, fui eu quem apresentei o PJ ao Ryan – eles já se conheciam musicalmente, mas não pessoalmente. E dali surgiu a sintonia para fazer a música”, diz ele. O produtor completa, “Acho que ficou uma mistura bem pra frente, tendo essas duas promessas do Trap, que estão fazendo seu nome na pista. Acho que o público vai gostar dessa junção”.

Foto: Arthur Barreto

Nos últimos meses, Long Beatz triplicou seus números nas plataformas e acaba de receber disco de ouro com “Abusadão”, single junto de TZ da Coronel, um artista que Long apoiou desde seu início e com o qual faz shows.

De volta à estrada com sua tour, o artista está consolidando a agenda, com novas datas sendo confirmadas (fique ligado) no Nordeste e Sul do país até Dezembro. Ele também está à frente da “Núcleo”, seu novo empreendimento e que é um hub de oportunidades, criando e fomentando a cena do Rap de forma igualitária e potente. Assim, apoia talentos, gera negócios, cria performance de streaming e faz agenciamento de uma forma neutra, unificadora, seja ela nova e desconhecida ou existentes e já desenvolvida.