Dilsinho continua a divulgação do projeto “Garrafas e Bocas”, com “90 Dias” ao lado de Péricles.

O samba composto por Bruno Cardoso, Brunno Gabryel e Sérgio Jr, ganhou um clipe retirado do álbum ao vivo e que mostra a conexão entre os dois cantores.

Capa do single “90 Dias” – Foto: Dani Valverde

“Gravar com o Péricles foi um sonho realizado. Ele é referência como pagodeiro, cantor, artista e ser humano. Admiro demais a carreira dele e a história que ele escreve dentro do segmento”, comemora Dilsinho. O dono do hit “Péssimo Negócio. Eu seria um pagodeiro frustrado se não tivesse cantado com ele”, revela o cantor.

Já Pêricão diz, “Ela é linda e faz parte de um projeto grandioso e muito bonito que o Dilsinho está fazendo, ajudando bares que passaram por muitas dificuldades durante o período de isolamento. O setor do entretenimento precisava dessa atenção”.

Foto: Dani Valverde

O projeto do pagodeiro foi gravado em bares cariocas, em rota itinerante, assim contemplando várias regiões do Rio de Janeiro e tem produção musical do próprio Dilsinho, com Michel Fujiwara e Lelê. “Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse projeto é o mais importante da minha vida”, explica Dilsinho.