Make U Sweat lança o remix do hit de Matheus Fernandes e Dilsinho, “Baby Me Atende”.

A releitura de um dos maiores hits do ano, feita pelo Make, promete agitar as playlists e pistas de dança. O trio colocou sua pitada de House Music na canção dando um toque todo especial n faixa. Os novos beats e drops combinaram muito com as vozes dos cantores e trouxe uma batida contagiante, com direito até a uma sonoridade similar ao toque de telefone no arranjo.

“É uma honra pra nós lançar o remix dessa música, que é um verdadeiro fenômeno. O Matheus e o Dilsinho são extremamente talentosos e ficamos felizes demais com o resultado. Estamos ansiosos para sentir a recepção da galera, tanto na pista quanto em casa. Esperamos que curtam muito!”, conta o Make.

O lançamento faz parte de uma sequência de novidades que o Make U Sweat prepara até o final do ano. Os DJs já conquistaram os amantes da Música Eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas,