Mc WM lança a empolgante “Empurra”.

O lançamento dá continuidade ao projeto “WM De Novo, Né?! De Volta Ao Fluxo” que aproxima o artista às suas origens, o Funk Mandela.

Capa do single “Empurra”

E uma curiosidade, a faixa tem produção musical do próprio Mc. Segundo ele, “Eu estava com um beat na cabeça, entrei no estúdio e simplesmente a música fluiu. Para mim, foi como viajar no tempo porque no começo da minha carreira, eu produzia muita música, duas ou três por noite, então me sinto muito à vontade para fazer esse trampo”.

A letra retrata como é fluxo do maior baile funk ao céu aberto do Brasil, o famoso Baile da 17, que acontece dentro da comunidade do Paraisópolis, em São Paulo. A voz inconfundível do artista ganhou graves e muitas distorções, produzidas especialmente para quem curte o Funk Mandela em sua mais pura essência. Uma roupagem muito próxima daquele Mc WM que fez muito sucesso nas comunidades e bailes nas favelas de São Paulo com os hits: “Qual Bum Bum Mais Bate” , “Rabetania”, “Opa Opa”, “Transariano”, “Sua Amiga Vou Pegar”, entre outras.

Foto: Paulo Soares

O clipe do single foi gravado na cidade de São Paulo, no Estúdio 70, com direção do renomado Rodrigo Jotace, e tem identidade visual única, retratando como é um Fluxo: Os famosos guarda-chuvas, passinhos coreografados, carros rebaixados e os icônicos óculos da Oakley.

“Estou com o maior carinho para esse lançamento. Quando terminei as coisas, senti uma parada diferente porque a música tem tudo para viralizar. Não vejo a hora dos carros passarem aqui na vila ouvindo Empurra no talo, só assim eu sei que a música é hit”, brinca WM.