Com influências do R&B, Iza lança a incrível “Sem Filtro”.

A música ganhou um clipe futurista dirigido por Felipe Sassi e roteirizado pela própria Iza. A super produção chega com um tom mais sombrio, misterioso e fatal (mais uma vez, símbolo do tempo que vivemos) e é construída por imagens de narração de relacionamentos fugazes e passageiros (tema presente também na letra da música). Destaque pra coreografia impecável do vídeo.

Capa do single “Sem Filtro”

“Quem conhece meu primeiro álbum sabe o quanto gosto de R&B e vai absorver naturalmente a musicalidade. Assim como a visão atual de como as coisas são passageiras ao mesmo tempo em que a perspectiva de que se machucar muito em um relacionamento nos prepara para o próximo”, diz Iza.

O novo single chega com a premissa de que existem pessoas que traduzem o zeitgeist (espírito do tempo) de uma época. Essas pessoas se eternizam na história. O arranjo mistura o R&B com Pagode Baiano, Trap e Dancehall, resultando numa sonoridade única, encorpada e empolgante. narrativa futurista e sensual, em texto calejado por finais de relacionamentos duros e que celebram superação e vitória. Pois tudo isso acontece no single novo de Iza, “Sem Filtro”, lançado agora em música e vídeo.

O videoclipe teve toda coreografia criada pela francesa Laure Courtellemont, e o balé que produz toda a coreo com muita precisãoé formado por algumas das melhores bailarinas do mundo. O vídeo tem também produção bollywoodiana e até inserção do risco explícito de globo da morte nessa roleta-russa que se tornaram as apostas em relacionamentos sem compromisso.

A mixagem e masterização da faixa é de Sérgio Santos e a produção de Rafinha RSQ. Já a composição é de autoria de Luccas Carlos em parceria com Rafinha RSQ e Carolzinha).