Guga Nandes representa os solteiros que querem assumir a solteirice em “Solteiro”.

Composta pelo próprio Guga com Allefy e produzida por Lelê, a canção a música ganhou um clipe dirigido por Mess Santos. A produção mostra as decepções, mas também a malandragem contida na letra e mostra o pagodeiro como um verdadeiro Don Juan, que depois de ser largado, parte para o ataque e curte a noite de solteiro.

“Essa é uma música que chegou para mim de uma forma bem rápida, assim como foi Presentinho. Peguei o violão, comecei a compor essa canção, as ideias foram vindo… eu eu sempre canto sobre os apaixonados, eu queria falar sobre os solteiros também, até porque eu estava vivendo algo assim também: de não dar certo com ninguém, das pessoas não confiarem totalmente em mim por trabalhar na noite, viver de uma forma diferente. Aí veio essa ideia na minha cabeça, comecei a pensar na melodia e liguei para o Allefy de madrugada e ele foi me ajudando a ajustar a música, quando vimos, tínhamos uma música e tanto. Estou muito feliz em poder lançar essa música, com uma expectativa muito grande, realmente ela é algo totalmente diferente do que já se viu dentro do pagode, ao mesmo tempo trazendo uma linguagem melódica muito atual. Estou muito ansioso para saber o que a galera vai achar dela”, conta Guga.

Quem nunca aceitou seu dedo podre e caiu na noite para curtir a vida sozinho? Essa é a reflexão que o single traz, mas da forma mais autêntica e alto astral possível. A faixa faz parte de uma série de lançamentos de Guga Namdes que teve início com “Boca Favorita”.

Fenômeno do pagode, Guga Nandes venceu a categoria “Aposta” do Prêmio Rádio Globo Quem, que foi decidida por voto popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo YouTube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Com seus singles que ultrapassam as 100 milhões de visualizações, o carioca mostra a que veio e promete surpreender com novas sonoridades e músicas inéditas.