Respondendo críticas machistas e fake news, Gabily lança a empoderada “Vou Jogar Pra Você”.

A parceria com o DJ 2F chega acompanhada de um clipe com muita coreografia e a participação das influenciadoras digitais Lais Bianchessi, Hariany, Ana Mosconi e Any Borges.

single “Vou Jogar Pra Você”. A faixa que é um funk empoderado chega às plataformas digitais como uma resposta da cantora às fake news envolvendo seu nome e às críticas com teor machista que já recebeu ao longo da carreira. Além disso, uma super produção audiovisual acompanha o lançamento, com dança, coreografia e a participação das influenciadoras digitais Lais Bianchessi, Hariany, Ana Mosconi e Any Borges.

“Essa música é uma composição minha, solo. Fala muito sobre tudo que eu vivi no início da minha carreira e agora de uma maneira mais agressiva, depois que meu trabalho foi criando uma proporção maior, tudo que eu já passava diariamente por ser mulher e claro, por ser uma pessoa pública, ficou ainda mais forte. Essa faixa vem para bater de frente com todos os julgamentos, fofocas que fizeram envolvendo o meu nome e inverdades que foram ditas.. tô usando a música como resposta”, revela a cantora.

A cantora repete a parceria de sucesso com DJ 2F após o hit “Bad Girl” (feat MC Zaqun), e que já acumula quase 1 milhão de views no You Tube.

Com talento e persistência, Gabily não para de produzir verdadeiros hits. Acumulando parcerias com grandes nomes da indústria fonográfica como Ludmilla, Nego do Borel e Xamã, a cantora também é um fenômeno quando se fala em marketing, a coreografia do seu recente lançamento “Bilhete Premiado” rodou o mundo e já ultrapassa 9 milhões de reproduções só no Tiktok, enquanto a faixa chega aos 10 milhões de plays no Spotify.