Ao som do Afrobeat, Ludmila lança a empolgante “Socadona” ao lado de Mr. Vegas e Mariah Angeliq.

A música ganhou no clipe e Lud fez a estreia em grande estilo. Antes da produção lançar no YouTube, ela foi exibida em plena Times Square em Nova Iorque nos telões digitais e ficará em rotação longo do dia.

“Essa música é muito dançante. Dei um pequeno spoiler para a galera e a recepção foi calorosa. É mais uma realização minha, mais um ritmo para a conta e assim vou diversificando meu repertório e me desafiando. Um crescimento mesmo”, diz a cantora.

O vídeo lançado no Dia da Consciência Negra com direção de João Monteiro mostra cantora em uma festa dentro de um submarino até chegar à praia e Vegas e Miriah, que gravaram em separado, se divertem ao som da música.

De autoria da própria cantora em parceria vou outros compositores, o single convidativo é um diferencial incrível na carreira de Lud afrobeat convidativo a tomar uma “socadona” – bebida mágica que desperta os movimentos no beat da música e dá todo o sentido ao roteiro do clipe, que tem como pano de fundo uma praia surrealista.

Sem dúvida, é um dos melhores lançamentos da carreira de Ludmilla. Uma música muito gostosa, cheia de ancestralidade e africanidade e que envolve demais quem escuta. Aquele tipo de hit que ficaríamos horas ouvindo sem parar e não enjoaríamos.