Humberto Gessinger, lança o remix especial de “Um Dia De Cada Vez”.

Com a pausa dos shows durante a pandemia, Gessinger concebeu um projeto de releituras que trazem uma sonoridade mais eletrônica para canções do álbum “Não Vejo a Hora” de 2”, com participação de alguns produtores que criaram essas novas roupagens.

Foto: Luigi Vieira

Assim que começou o projeto, Humberto revelou “Em casa, longe dos palcos, as composições do disco começaram a falar mais alto do que o formato na qual foram gravadas e começou a fazer sentido para mim, explorar, pela primeira vez, um universo musical do qual gosto muito mas que é distante do que sempre fiz. Sem o compromisso (que eu mesmo me imponho) de limitar os discos à realidade das performances ao vivo, escolhi algumas músicas do “Não Vejo a Hora” para releituras eletrônicas e fui atrás de um pessoal legal, que soubesse levar (como eu não saberia) as canções para novas paisagens”.

Para esse remix, foi escolhida a DJ BLANCAh, que revela “Sempre fui muito fã do Humberto. Foi ele com os Engenheiros do Hawaii que me inspirou a entrar no mundo da música. Montei minha primeira banda para cantar as músicas deles. Depois segui minha carreira de DJ”.

E ela completa, “Remixar uma de suas músicas é mais do que uma honra pra mim. Quis trazer para a faixa uma atmosfera bem intimista e noturna me valendo da estética do trip hop, um dos meus gêneros favoritos”.

Foto: Luigi Vieira

O primeiro single lançado foi uma única versão eletrônica das músicas “Estranho Fetiche” e “Fetiche Estranho”, produzida por Carlos Trilha, o segundo foi “Maioral”, remixada pelo duo Future OHM. E agora chega “Um Dia de Cada Vez”, remixada pela produtora catarinense BLANCAh, referência do techno brasileiro, DJ residente nos lendários clubes D-Edge (São Paulo) e Warung (Itajaí/SC) e sempre presente no circuito europeu de clubes e festivais.