David Guetta lança audiovisual de “Family”, com participações de Bebe Rexha, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie.

A música ganhou diferentes versões cada uma delas tem a participação de um artista de diferentes lugares do planeta, Todas elas com a participação de Ty e Boogie. Dirigido por Michael Garcia, o clipe contém a versão original com Bebe e mostra os artistas curtindo a família que escolheram, os amigos. Os artistas das outras versões também aparecem em trechos,como por exemplo, a brasileira Iza.

A faixa original, lançada há apenas 3 semanas, já alcançou mais de 14 milhões de streams. Se somarmos os views de todos os artistas presentes na produção de “Family”, obtemos impressionantes mais de 75 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 200 milhões de seguidores nas mídias sociais.

Coroado o melhor artista de dance/eletrônico pelo MTV EMA de 2021 e indicado ao prêmio de melhor artista de eletrônico do ano pelo AMA, bem como primeiro lugar do ranking da DJ Mag “Top 100 DJs” do mundo de 2011, 2020 e 2021, David Guetta é uma das maiores estrelas da história da música eletrônica/dance

Além de Bebe Recha, os outros artistas escolhidos pras versões são: Iza (Brasi), Sofia Reyes (América Latina), Annalisa (Itália), Imen Siar (Oriente Médio), LUNE (Alemanha), Jamie (Coreia), 22Bullets (China), Julie Bergan (Países Nórdicos) e Artik & Asti (Russia).