Em nova fase, Larissa Manoela se joga no Pop Funk em “Pagou de Superado”.

Foto: Raphael Mateo

A segunda música aqui faz parte de uma nova era da cantora, mais madura e mais dançante, ganhou um clipe dirigido pelo consagrado Mess Santos. Na produção, Larissa aparece toda sexy e ela conta, “Foi divertido brincar com uma personagem um pouco mais sensual”.

Sobre a música, a cantora e atriz revela “A música fala um pouco sobre a mulher empoderada, que toma as rédeas de seu relacionamento. E acho que isso conversa diretamente com esse público que cresceu junto comigo”.

Foto: Raphael Mateo

O novo single vem em um momento muito especial, quando Larissa está dando mais um passo no processo de amadurecimento de sua carreira artística, refletindo muito da sua personalidade enquanto artista ao narrar questões que povoam a vida de uma jovem mulher, livre e segura de suas escolhas. “Mais do que nunca eu preciso olhar para os projetos nos quais estou inserida e me enxergar ali. Eu preciso estar confortável com a escolha de uma música, com a sua estética e tudo o que se refere a ela. E é assim que me sinto com ‘Pagou de Superado’. Espero que muita gente se divirta com essa batida leve e dançante”, finaliza.

Foto: Raphael Mateo
Foto: Raphael Mateo