Aposta Pop, Marina Sena lança audiovisual de “Por Supuesto”, música que conquistou o Brasil e o mundo, alcançando o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify.

O clipe dirigido por Vito Soares, por que mostra a nova popstar brasileira cantando, dançando e sensualizando em um salão vazio, onde ela é a única grande estrela. Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora Marina.

Esta é o primeira lançamento da cantora e compositora do norte de Minas Gerais, após o estrondoso sucesso do álbum de estreia, “De Primeira”, produzido por Iuri Rio Branco.

Marina Sena começou sua carreira há seis anos e desde então cantou nos grupos “A Outra Banda Da Lua” e “Rosa Neon”. Em Janeiro, ela apresentou seu primeiro single solo, “Me Toca” e já começou a dar sinais de que o sucesso estava por vir. Em Junho, o segundo single, “Voltei Pra Mim”, arrebatou outros muitos corações e a promissora carreira da artista teve seu ápice com o lançamento do álbum completo em agosto.

Seu rosto ficou estampado nas ruas de Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, através dos programas Spotify Radar e YouTube Foundry. Mês passado, “Por Supuesto” viralizou no TikTok sendo reproduzida mais de 200 mil vezes. Hoje a faixa ultrapassa os 20 milhões de plays só no Spotify. Impressionante!