Daniel Boaventura abre seu projeto natalino com a participação de Bryan Behr na nova versão de “All I Want For Christmas Is You”.

A música de Mariah Carey, considerada a canção natalina mais executada no mundo, ganhou uma nova roupagem com Daniel e Bryan, com uma roupagem dinâmica e pop. E o clipe já está no ar, mostrando a química e a energia entre os dois artistas em estúdio preparando a faixa.

Segundo Bryan, “Quando recebi o convite do Daniel pra cantar ‘All I want for Christmas is you’ fiquei muito feliz. É a primeira vez que interpreto uma música natalina, não poderia ser mais incrível. E essa, em especial é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Foi uma ‘responsa’ das boas participar desse projeto. Daniel tem um talento ímpar, é dono de uma voz muito poderosa… Conhecê-lo pessoalmente foi muito massa! Nos divertimos muito em estúdio durante as gravações”.

O álbum de Boaventura, “Christmas Is Coming” o foi dividido em duas partes e a primeira já está nas plataformas digitais. Além de grandes releituras de sucessos e clássicos natalinos, o disco ainda chega com uma música inédita, “Another Christmas Is Coming (DB Version)”, composta pelo cantor junto a Alana Ramage e Marcel Camargo (compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé).

Sobre o projeto, Daniel conta “É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união – e quero fazer parte disso. Tudo foi produzido com muito carinho. E ainda mais apresentando ‘Another Christmas Is Coming (DB Version)’, minha primeira canção autoral. Estou ansioso para lançar e espero que todos possam curtir tanto quanto eu”.