Glória Groove lança a poderosa “Leilão”.

A música ganhou mais um clipe bafônico na carreira da artista, dirigido por Felipe Sassi. Colares cinematográficas a produção mostra artistas da pele de personagens que segundo ela, “se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo”.

Sobre a música composta por Glória ao lado de Pablo Bispo e Ruxell, a cantora revela “Sei que sou uma artista que rompe barreiras em diversos níveis e me fascina ver a curva do meu processo de amadurecimento e valorização como artista nessa indústria. Quando comecei a apostar no meu trabalho como drag queen, todas essas oportunidades eram apenas sonho. ‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”.

E Glória completa “Com uma sonoridade mais voltada pro Hip Hop, avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira. O tom debochado-ostentação convidando para um suposto leilão ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”.

Foto: Rodolfo Magalhães

Mais uma vez Glória Groove arrasa muito. A cantora chega com mais um clipe muito bem produzido e com alta qualidade, que não deve em nada para produções gringas. Mais uma vez a letra da música é muito bem construída e com uma mensagem que nos traz reflexão.