Com participação de Netto Enes (guitarrista do Tribo de Jah), Bamboo BR lança “Numa Bem Melhor”.

Com influências que flutuam entre Reggae e a Soul Music brasileira, a banda termina o ano falando sobre o real significado do amor aos olhos de Ade Jam, vocalista do grupo. Composta pelo cantor, a canção tem fortes influências dos últimos trabalhos em vida de Bob Marley. “É uma música sobre o real significado do amor, que na minha visão, é doar e receber o que o coração tem de melhor”, conta Ade.

A canção é assinada por Henrique Lanza em parceria com Ade Jam e Luizinho Nascimento, responsável por trabalhos de nomes como Groundation (EUA) e Mato Seco. A faixa ainda conta com as participações especiais de Netto Enes, guitarrista da lendária Tribo de Jah, que dá o ritmo das guitarras nos últimos três lançamentos da Bamboo BR e de Danilo Dutra nos solos de guitarra.

Sobre a participação de Netto, Ade diz que o músico é referência musical para o Bamboo BR e que todo material produzido pelo grupo passa pelo crivo do guitarrista. Segundo ele, “O Netto (Enes) é nosso professor! Até hoje, todo material que gravamos passa pelo crivo dele. Confiamos muito em sua avaliação, afinal, é um dos guitarristas de uma das bandas mais lendárias do Brasil!”.

O single ganhou também um clipe com direção de Ygor Carvalho e Bruno Viegas. A produção é estrelada pelos atores Brunely e Diego Garcias e foi filmado na cidade de Ilha Bela, litoral Paulista e no antiquário Maria Jovem em Guarulhos.

Nos palcos desde 2012 e prestes a completar 10 anos de carreira, Bamboo BR revela que está preparando uma turnê comemorativa, além de novas faixas. “Estamos preparando uma turnê comemorativa para os 10 anos da Bamboo BR. Além disso, também queremos lançar mais dois singles e dois clipes antes da turnê começar”, conta Ade.

Original de São Paulo, Bamboo BR é formada por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).