Com esperança de dias melhores, Salgadinho e Péricles lançam “Pra Rotina Voltar (Guerra pra Cura)”.

A letra foi composta durante a pandemia pelo próprio Salgadinho ao lado de Ronaldinho Gaúcho (ícone de nosso futebol), Éder Miguel e Rafa e surgiu como um apelo, um grito de esperança para dias melhores e votos para que todos possam voltar a sua rotina.“Compor com o Ronaldinho foi uma das experiências mais divertidas e enriquecedoras da minha vida. O cara foi um craque nos gramados e também bate um bolão com a caneta na mão”, conta o pagodeiro.

Sobre a nova parceria com Péricles, Salgado se diz muito feliz e realizado. Amigos há mais de 30 anos, o sambista revela que a nova parceria que marca o encontro dos maiores nomes do gênero aconteceu no momento certo e que se sente honrado em poder conceber isto no quintal de sua casa. “Péricles e eu somos amigos há mais de 30 anos. Já tínhamos feito uma parceria em 2016 com uma versão da canção “Do Nada” e achei que era a hora de fazermos algo novo e ainda mais incrível. Estou muito feliz em poder fazer isso no conforto da minha casa e com alguém tão especial” conta ele.

Deliciosa, a canção que resume todos nossos desejos de um mundo melhor e vencedor da pandemia, faz parte do projeto “Casa do Salgado 3”, que ainda conta com as participações especiais de Encontro de Batiqueiro, Ivo Meireles, zlucas Penteado, Léo Penteado, Originais do Samba e Karinah. Dividido em duas partes, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e o registro das performances no You Tube de Salgadinho.

Eternizado pelos hits como “Inaraí” e Recado à Minha Amada (Lua Vai)”, o ex-líder do Katinguelê diz querer buscar novos sucessos e tem apostado alto. Além dos projetos recentes como Salgadinho Experience e as duas edições do projeto Casa do Salgado, Salgadinho também gravou as canções “Sol e Sal” com Ferrugem,“Química do Amor” ao lado Mumuzinho & Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava. As músicas já somam mais de 4milhões de streamings nos apps de música e mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.