Dona de uma voz poderosa, Ágatha lança a animada “Boomerang”.

A música que fala sobre relacionamentos que vão e volta, ganhou um clipe ambientado num boliche e com direito a coreografia, com a participação de Pedro Motta, e dos influenciadores digitais e amigos da cantora Mah Duarte, Melissa Nóbrega, Tom Cabral, Giulie Oliveira e Marina Motta. A direção é de Gabriela Katz.

“Quero trazer uma mensagem de diversão com essa música, quero que quando as pessoas escutarem fiquem animadas e sintam vontade de dançar. Além de contar a história desses relacionamentos que vão e voltam, que são igual boomerang”, revela a artista que se inspirou em nomes como Manu Gavassi, Dixie D’Amelio, Sabrina Carpenter e Dua Lipa.

Em 2021, a artista deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. Porém, Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade e já possui um currículo extenso de produções.

No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações.