Destaque do Reggae Nacional e do Pop, Julies lança o delicioso single “Ela Arrebenta”, ao lado do finalista de “No Limite”, Viegas.

Sobre a parceria com Viegas, Julies revela, “Nós estávamos em uma sessão de composição com alguns amigos. Quando começamos a conversar, mostrei o single e na hora ele pirou! Depois de ouvir, ele me perguntou se poderia escrever algo para acrescentar na música. De bate pronto eu concordei e pedi para ele me enviar algo. Dois dias depois ele me ligou para mostrar um verso magistral. Na hora que ouvi, pensei: É isso! Era o que faltava”.

Composta por Julies, Viegas, Tercio de Polli e Thiago Stancev, a faixa envolvente e dançante enaltece às mulheres, sua força de superação e traz forte mistura da percussão baiana aliada ao pop, samba e reggae. “Essa canção é uma homenagem à todas as mulheres que, mesmo com todas as adversidades do mundo de hoje e principalmente no Brasil, mostram seu espírito guerreiro sem tirar a leveza de todo seu ser”, conta Julies.

A nova faixa é alegre, solar e bem brasileira. O arranjo tem toques de Pop, Reggae e até um toque meio Samba. Muito gostosa de ouvir e com uma letra muito fofa. Aquece e dá alegria ao coração.

O single faz parte do imperdível primeiro álbum de Julies, “Começo, Meio e Fim”, que conta com participações especiais de Maneva, Viegas, Good Vibe, Anna Lu e Zapi e será lançado no mesmo dia, 3 de Dezembro. Segundo o cantor, “A chegada do álbum é a realização de um sonho. Mais emocionante ainda é saber que ele já é um sucesso de público e conta com participações especiais de pessoas que admiro muito. Não há vocabulário que eu possa descrever a gratidão que tenho com todos eles”.