Misturando batidas de Hip Hop e influência de ritmos latinos, Alok se une a Ludmilla e Orichi em “Joga Duro”.

Poderosa, a música é uma forte crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos e já está nas plataformas digitais, com um clipe gravado no Rio de Janeiro, que será lançado no dia 6.

Segundo Alok, “Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais. Além do single, gravamos um vídeo clipe ambientado no Rio de Janeiro. A gente espera tocar as pessoas com a letra e batida”.

Já Lud conta, “Joga Duro foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias”.

E o rapper completa, “Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e Alok e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo e agora o meu público, a minha tropa e todo mundo que curte o meu som vai poder conhecer”.

Alok, este ano bateu a marca de 1,1 bilhão de streamings nas plataformas, 400 milhões a mais que em 2020, ainda terá mais lançamentos até o final do ano. Para acompanhar com mais detalhes e não ficar de fora, é só ficar de olho nas redes sociais do DJ.