Ed Sheeran e Elton John entram em clima natalino na apaixonante “Merry Christmas”.

A canção ganhou um vídeo clipe animado e muito divertido por Jason Koenig, Jenny Koenig e Ed. A produção presta homenagem à cenas de diversas canções TOP 1 do período e, também, filmes natalinos icônicos. Com a ajuda preciosa de Mr. Blobby, Jonathan Ross, Big Narstie, Michael McIntyre e The Darkness, que participaram de todo o clipe, vemos o elenco reinventar cenas de “Last Christmas” de Wham; “Merry Christmas” de Shakin’ Stevens; “Walking in the Air” de The Snowman; ”Stay Another Day” de East 17, entre outras.

Composta por Sheeran, a colaboração produzida por Steve Mac, solidifica uma amizade de mais de dez anos e mostra as estrelas globais se unindo pela primeira vez num lançamento oficial de single. Porém, essa não é a primeira vez que eles estão em evidência ao mesmo tempo no período natalino. Em 2017, Ed garantiu o cobiçado número 1 no chart UK Christmas com a balada atemporal “Perfect”, enquanto o clássico de Elton John de 1973, “Step Into Christmas”, se tornou a música mais executada de todos os natais.

O single celebra o Natal, com sininhos de trenó, arranjos pendurados e harmonias alegres, com letra afetuosa. Elementos tão presentes no Natal e que pega no coração de todos nessa época do ano.

Foto: Zakary Walters

E o melhor, durante o período natalino de 2021, os royalties de execução e vendas da canção de Ed Sheeran e Elton John serão doados igualmente entre a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a The Elton John AIDS Foundation.

Foto: Zakary Walters