Lançada a tão esperada nova parceria de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, “Mexe a Cabeça”.

A deliciosa música, é cheia de baianidade e swing, perfeita pra todas as épocas do ano, não só no Carnaval. Uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. Primeira lançamento pelo Iessi Music, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã, Cynthia Sangalo.

A faixa foi gravada pro projeto “Onda Boa Com Ivete”, da HBO Max, no interior de São Paulo. O clipe do novo hit, já disponível nas na plataforma e redes sociais da HBO Max e dia 4, entra pro You Tube.

“Foi uma alegria imensa ter Carlinhos comigo nesse projeto, ainda mais nessa música tão especial. Uma canção pra cima, animada e otimista, tudo o que também representa meu amigo. Vamos apresentar ‘Mexe a Cabeça’ juntos no Prêmio Multishow e tenho certeza de que será uma noite inesquecível!”, conta Veveta.

Sobre a parceria Carlinhos revela, “Tenho muitos encontros marcantes com Ivete, entre eles dois muito especiais: um, no início de sua carreira, quando ela visitou o Candeal, e outro, quando a convidei para participar de um Carnaval na Espanha, em Valência, e fiquei emocionado quando ela contou que seus pais eram oriundos dali. Há pouco fiz um mapeamento do meu DNA e tive uma grata surpresa, pois além de confirmar que sou 81% africano, o teste trouxe também 11,4% de origem britânica, 6,2% basco. Isso me alegra muito, porque, dentro da miscigenação, o Brasil é sempre uma surpresa. E estou dizendo tudo isso porque ‘Mexe a Cabeça’ tem a simplicidade linguística de fazer carnaval com um português que já se abrasileirou e linhas melódicas que trazem a extrema consistência da mistura, mas com nuances da cultura Ibero-Americana que nos rememora de quantas notas é feita a Música Popular Brasileira. Essa música – para a qual fui convidado a fazer parte – celebra tudo isso e me mostra que esse trabalho que busco fazer das linguagens se aprimora e se fortalece em novos e grandes compositores que a Bahia apresenta. Estou muito feliz”.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental de Ivete Sangalo foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max e tem direção de Katia Lund.