Após parcerias de sucesso, Greg BBX lança solo a deliciosa “No Ritmo”.

A música ganhou um clipe em formato Private Performance que mostra o cantor em estúdio cantando para amigos, nos fazendo sentir como se estivemos lá.

Marrento, cheio de si, dono da sua vida e totalmente ciente de seu talento, essa é a versão de Greg BBX que encontramos no single. A letra traz uma conversa do artista com uma possível paixão, envolvendo-a em seu mundo e o refrão promete não sair da cabeça.

No Ritmo fala muito sobre mim, sobre a dualidade que é ser um artista, sobre estar entre luzes e flashes, mas também ser alguém comum, com os mesmos conflitos amorosos que todo mundo tem. Essa música me faz sentir feliz por estar vivendo tudo que vivo hoje. Eu realmente curto a minha ‘wave’ e espero que a galera possa sentir isso”, explica Greg BBX.

A ideia do vídeo a lá Private Performance, é mostrar a troca verdadeira e genuína entre o cantor e amigos que, apesar de íntima, nos carrega para dentro do momento e nos faz querer se sentar ao lado para curtir a apresentação única, devido aos ângulos da câmera.

“Quando eu pensei no conceito ‘Private Performance’ foi justamente para causar essa sensação mais intimista. Eu queria transmitir de fato o que sinto quando canto essa música – e fazer o telespectador viajar junto comigo”, explica Greg.

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”, oprimeiro álbum de Greg BBX, conta com mais quatro lançamentos, todos com clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022

https://youtu.be/1NzEy02XI4Y