Praticamente de surpresa, Vitão lança a apaixonante “Pensei Melhor”.

O single foi composto por Vitão, Luccas Carlos e Douglas Moda, este que também assina a produção. Um samba que leva traços do som Pop do artista e entrega uma história sobre ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber, quando necessário, que não é o momento certo. “A música lembra muito o ar que eu trouxe lá no meu início de carreira, com ‘Café’, mas o som está mais maduro, com uma letra um pouco mais profunda do que antes. ‘Pensei Melhor’, inclusive, vejo até como algo triste e melancólico. É sempre bom trazer essa roupagem de samba para minhas canções, até porque muitas das minhas maiores inspirações são desse gênero”, conta o cantor.

A música em que o cantor cai no Samba, ganhou um videoclipe gravado em São Paulo, no centro da cidade. Com direção de Leo Ferraz, a produção mostra uma noite paulistana banhada de muito samba e conta sobre um homem que, enquanto curte a madrugada, lembra de momentos bons que viveu ao lado de uma pessoa especial.

Sobre o vídeo, Vitão conta “Acredito muito que tudo acontece na hora que tem que acontecer e que tudo tem um motivo. É lindo se relacionar com as pessoas, viver histórias com elas, mas às vezes a gente amadurece e precisa iniciar uma nova fase. No clipe, vemos esse homem que lembra com carinho de tudo que viveu ao lado de alguém, mas que sabe que aquilo ficou no passado. Trouxemos uma fotografia mais antiga, exatamente pensando nisso. Todas as lembranças têm um ar dos anos 80 e 70, principalmente em coloração e cenário”.

O lançamento chega um dia antes de Vitão estrear oficialmente sua volta aos palcos paulistanos, com um show que acontece amanhã na Audio, em São Paulo. O artista fez questão de trazer sua cidade como o plano de fundo do clipe.