Com mensagem poderosa, Tília lança “Venda Casada”.

A faixa retrata um momento marcante do início da sua carreira da cantora, onde enfrentou críticas de haters e muitos comentários negativos pela ligação com seus pais, conhecidos na indústria musical.

Capa do single “Venda Casada” – Foto: Felipe Braga

“A mensagem que eu quero passar com essa música é que não é tão fácil quanto as pessoas acham. Não adianta alguém abrir a porta pra você, se você não conseguir se manter ali dentro. Não adianta você ter muitas coisas se você não se esforçar, se você não trabalhar para conquistar. Nada é fácil e estar numa carreira musical então… É muito difícil. Então eu quero mostrar que também tenho o meu mérito e que, claro, sempre reconheço o meu privilégio, mas também sei que isso não tira meu esforço pelo meu trabalho”, afirma a cantora.

A canção que foi produzida por Dennis DJ, pai de Tília, ganhou um clipe dirigido por Marcão Abreu, que mostra a cantora como uma executiva de sucesso e que tem de lidar com bajuladores e críticos.

Foto: Felipe Braga

O novo single mistura pop funk e traz Tília toda cheia de atitude e mostrando que tem muito talento e jogo de cintura pra lidar com os haters, além de muita maturidade. A letra muito bem construída, com certeza inspira muita gente a buscar seus objetivos e sonhos, sabendo seu valor e que com muito amor e esforço, tudo dá certo.

2021 foi um ano de sucesso pra Tília. A artista alcançou mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Fruto de muito trabalho e talento. Nesta nova fase de sua carreira, a artista se preparou com imersões musicais com grandes produtores e compositores, além de investir em aulas de dança e no seu aperfeiçoamento artístico.

Foto: Felipe Braga
Foto: Felipe Braga