Poderosas! Pocah, Mc Mirella, Lara Silva e Tainá Costa lançam “Passando o Rodo”.

A música ganhou um clipe dirigido por Fernando Moraes, que tem como pano de fundo o Pop do meio dos anos 2000 e conta com diferentes cenários externos, muito sol, brilho e sensualidade.

Capa do single “Passando o Rodo”

O single faz parte de um projeto de verão que será lançado pela funkeira em 2022 e que vai abordar relacionamentos e seus términos e paixões. “Música para mim é identidade e muita conexão. Eu me conectei com esta canção de uma maneira muito rápida e acredito que ela tem muito a ver com meu repertório. É uma composição que pode parecer simples, mas novamente fala de liberdade feminina”, conta Pocah.

As participações eram um pedido dos fãs das quatro artistas e acontecem agora porque Pocah tem a convicção de que é o momento e música certos para o feat: “Reunir quatro artistas com seus compromissos, suas agendas, é muito difícil. Mas deu tudo certo e o resultado a gente confere não só no bom clipe, mas no clima de união e amizade”, conta a artista.

Foto: Matheus Aguiar

Segundo Mirella, “Fomos muito felizes juntas em nosso primeiro trabalho e, com mais duas amigas, tenho certeza que o público vai adorar”. Já para Lara a referência é incrível: “Eu amo essa estética, esse babado. E claro, as músicas daquele tempo”. E Tainá completa, “Estou muito ansiosa para ver todos dançando e as mulheres novamente cantando sua liberdade”.

Foto: Matheus Aguiar

Pocah:

Com cerca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro contemporâneo: já são mais de 10 anos de carreira e um punhado de hits marcantes. Nascida e criada na Baixada Fluminense, se lança nacionalmente com “Mulher do Poder” e, aos 16 anos, faz sua primeira turnê no País. Na sequência emenda mais sucessos incluindo “Nois Tira Onda e Quer Mais” e realiza três turnês internacionais entre Europa e Estados Unidos. Com “Não Sou Obrigada”, de 2019, alcança números impressionantes e não para com mais singles como “Pode Chorar”, “Carnaval Chegando” e “Lei da Gravidade” – além de participações conhecidas do público, caso de “Bandida”, de Pabllo Vittar.

Em 2021, já na casa do Big Brother Brasil, lançou com Lia Clark o hit “Eu Viciei”, e na saída da casa, emplacou “Nem On Nem Off”, canção que faz alusão à sua passagem pelo reality show. Em julho de 2021, lançou a picante “Muito Prazer”, seu último sucesso.