Biel se une a Menor Nico na animada “Taynara”.

O single ganhou um clipe dirigido por Johnny Januário, que mostra os dois artistas como corredores de kart e que entre um treino e outro, fazem a festa.

Sobre a música e sua sonoridade, pro site famosando, o cantor revelou “Ela tem elementos de Trap, que é uma vertente do Rap, tem Brega e Funk. A gente fez uma união do que vem mais rolando nas paradas ultimamente, o Trap tá gigante e o Brega Funk sempre foi, desde quando despontou. Eu coloquei um pouquinho de Funk também que a galera vem sentindo falta do trabalho mais Funk do Biel, que foi onde eu comecei. Eu quero sempre trazer um pouco mais de Funk pro meu trabalho, e Taynara já trouxe um pouco mais. Essa liberdade é o Pop que dá, de poder misturar tudo e no fim fica legal”.

Pro site, Biel também conta sobre quem seria Taynara. Segundo ele, “É resenha, ela não existe. Eu fiz essa música antes da Fazenda. O refrão não foi eu quem fiz. A gente tava procurando por uma parada que tivesse uma fonética parecida com da música Inara. O rapaz que fez, que foi o Junior, veio com a ideia de Taynara. A gente gostou e eu escrevi o resto. A galera acha que foi pra alguém, mas não”.

Ele também disse que assim que saiu do reality mostrou a música pra namorada, a cantora Tays Reis, tnto para mostrar sua aposta de hit, como pra ela saber que a letra foi composta antes do programa e sem ser para alguém específico.