Benee lança audiovisual do sensível hit “Doesn’t Matter”.

O clipe da música apresentada pela primeira vez em Outubro, foi dirigido por Aidee Walker e Stella Bennett e mostra artista fazendo uma viagem para se conectar à natureza e se desestressar dos problemas e adversidades.

Com muita sinceridade, a letra da música retrata as lutas da artista ao lidar com sua saúde mental com detalhes. “Este ano tem sido muito difícil para mim e para muitas outras pessoas, e tive momentos em que realmente me senti mais pra baixo. Eu escrevi ‘Doesn’t Matter’ durante um desses períodos em que me senti realmente sobrecarregada, ansiosa e presa. Fui diagnosticado com TOC, o que realmente me ajudou a me entender melhor. Esta música pondera sobre como seria se sentir verdadeiramente despreocupado e como a vida seria muito mais fácil. Às vezes, é difícil para as pessoas que não sofrem de ansiedade ou depressão realmente entender como é para nós”, revela a cantora neozelandesa.

Ela ainda completa, “As pessoas dizendo para você não se preocupar ou dizendo ‘Não importa’ não entendem que não é tão simples assim. Tendo tido ajuda para aprender a lidar com minha própria ansiedade e depressão, quero que os outros saibam que há uma maneira de passar”.