Atenção passageiros! A pois a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, pousou sua nave no Prêmio Multishow.

Xuxa fez a abertura da premiação em grande estilo e com uma companhia de peso. Ela entrou surgindo de dentro de sua famosa nave cantando o hit “Arco Íris” com muita nostalgia e emoção.

Depois o maior sucesso da loira, “Lua de Cristal” foi emendada e começada pela maravilhosa Majur, que junto à Rainha performou esse clássico atemporal, levando todos a uma viagem entre passado, presente e futuro!

Foto: Hate Flash

Foi simplesmente emocionante. Xuxa estava linda com uma roupa prateada digna de uma rainha com uma coroa imensa estruturada na própria roupa. Um look que lembra muito o figurino de Xu no filme “Princesa Xuxa e os Trapalhões”. Majur também estava lindona com uma roupa verde brilhante com cordões prateados com brilhos.

A apresentação foi linda e muito emocionante. Uma homenagem do Multishow pra Xuxa, que visivelmente estava emocionada. Depois da apresentação, a apresentadora comentou sobre essa emoção com China Ina e contou que se segurou pra não chorar de emoção, tanto por relembrar seus sucessos como por cantar com Majur e pela oportunidade de ser porta voz da comunidade LGBTQIA+, e representar essas pessoas que ela tanto ama com alguém tão especial como Majur, com uma música que faz a gente acreditar num futuro melhor, após cantar uma música sobre o arco íris que é símbolo da comunidade.

Um grande presente pra todos os fãs da Rainha Xuxa. Foi lindo!

Foto: Hate Flash
Foto: Hate Flash
Foto: Hate Flash
Foto: Hate Flash