J Balvin tem uma coleção de carros e inspirado no seu F40 da marca ferrari lançar animada “F40“.

Uma das Ferrari mais conhecidas no mundo, a F40 foi fabricada entre 1988 e 1993 e era equipada com motor V8 2.9 de 478 cv a 7.000 rpm e 58,9 kgfm a 4.000 giros. Foram produzidas nesse período 1.400 unidades, e Balvin comprou a sua em janeiro deste ano.

A música ganhou um clipe dirigido por Jose Sagaró e filmado em um depósito,l. A produção mostra Balvin vivendo uma vida agitada, ao lado de uma mulher, enquanto é cercado por diferentes fotos do mesmo carro vermelho.

O single faz parte do álbum “Jose”, Ligar alma edição deluxe no dia 17 de Dezembro pela Universal Music. Serão adicionadas cinco novas faixas bônus digitais, incluindo a nova música “Ego” e três remixes de “In Da Getto”.

O álbum foi elogiado pela revista Rolling Stone que em nota publicou “embora ele não abra novos caminhos no projeto, ‘José’ mostra um artista equilibrando quem ele é com o que ele pensa que esperamos dele. O resultado é um álbum que acaba com excesso de gordura, mas consegue chegar abaixo da superfície apenas o suficiente para exibir algumas das qualidades que o tornam um superstar”.