Neto e Felipe lançam a leve e deliciosa “Zerei A Vida”.

O novo single fala de amor, aquele que deixa a vida da gente mais tranquila e feliz e faz parte do DVD “Saudade é Mato”. O vídeo com o trecho em que eles cantam a faixa com alegria e leveza já está no ar pelo You Tube da dupla.

“Essa canção é uma das cerejas do bolo no trabalho ‘Saudade é Mato’. Uma música pra cima, a cara do verão e que em breve iremos lançar no rádio também”, conta a dupla.

Romântica com uma vibe positiva em sua letra, “Zerei a Vida” fecha este EP da dupla no digital e marca um momento de prosperidade com a retomada dos shows presenciais e o desejo de Neto & Felipe de mostrar seu talento e versatilidade.

A música inédita é uma composição de Luiz Henrique Paloni, Marcolino, Thiago, Graciano, Marcos Esteves e Cantini, e marca um momento de prosperidade com a retomada dos shows presenciais e o desejo de Neto e Felipe de mostrarem talento e versatilidade.

Gravado durante a pandemia, com muito cuidado, o novo projeto teve como cenário a belíssima paineira com vista para a cidade de Jales no interior de São Paulo. Assistindo, apenas alguns pequenos grupos de amigos ao ar livre e respeitando o distanciamento social.