Um dos maiores grupos de Pagode do Brasil, o Pixote, lança a primeira parte do projeto “Pixote House Music”.

Com faixas inéditas, o primeiro EP referente ao DVD “Pixote House Music” está disponível nas plataformas digitais, com direito ao clipe de “Postando Mentiras”, retirado diretamente do projeto.

O show foi gravado em Outubro deste ano no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e é o sexto do grupo. O trabalho novo comemora os 29 anos de carreira completos em 2021. Para participar desta grande festa, eles ainda tiveram a participação de Hungria, Matheus Fernandes e da dupla Diego e Victor Hugo.

Das 22 músicas, São 7 inéditas e 15 regravações. “A expectativa é muito alta! Antes dele gravamos o Arena, no Allianz Parque em São Paulo, no formato drive in devido ao distanciamento social que precisamos fazer pela pandemia, e agora conseguimos liberar um pouco, com todas as medidas de segurança cabíveis, claro. Foi uma gravação muito linda!” diz Dodô.

Para deixar o trabalho ainda mais “a cara” do Pixote, o integrante Thiaguinho foi quem participou dos detalhes sonoros, ao lado de Valmir Borges, que assina a produção musical e Anselmo Troncoso na direção de vídeos.

Va facebook e instagram, o grupo divulgou o novo projeto em uma Live, que trouxe um bate papo com os fãs.