Jorge e Mateus recebem certificado por 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz”.

A dupla foi surpreendida neste Sábado (11), pela Som Livre durante o Festeja realizado no Rio de Janeiro e ainda recebeu certificado de platina pela faixa “Me Ame Mais”, parceria com Marília Mendonça.

“Já são quase 10 anos de parceria e seguimos celebrando cada vitória de Jorge & Mateus como se fosse a primeira. O sucesso da dupla é indiscutível, seus números, conquistas e os milhares de fãs que os acompanham nesta trajetória não deixam dúvidas: Jorge & Mateus são são os maiores artistas da história da música digital no Brasil”, declara Marcelo Soares, Diretor Geral da Som Livre.

Foto: Jorge e Mateus recebem certificados de Marcelo Soares

Com 15 anos de carreira, Jorge e Mateus provam que suas canções carregam a fórmula do sucesso, e “Tudo Em Paz” foi o segundo álbum mais ouvido do ano no Spotify, enquanto a dupla aparece na quarta posição entre os artistas mais escutados, segundo a retrospectiva de 2021 divulgada pela plataforma. No fim de semana de seu lançamento (em Abril), o projeto entrou para o Spotify Global como um dos álbuns mais ouvidos do mundo e algumas das faixas do projeto seguem no Top 200. O nono álbum de carreira dos dois sertanejos, apresenta 15 faixas e foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO).

Capa do álbum “Tudo Em Paz”

O show de Jorge & Mateus neste retorno do Festeja ao circuito de grandes festivais ao vivo, foi marcado por grandes sucessos da dupla, com destaque para a primeira apresentação ao vivo do single “Molhando o Volante”, que está no Top 50 do Spotify e tem em seu clipe mais de 2 milhões de views no You Tube. Esta é a primeira música de um novo projeto dos artistas para 2022.