Mc Maneirinho se une a Mac Júlia em “Fica Tudo Bem”, dando início ao projeto #ManeirinhoComELAS.

A música do Mc apontado como um dos grandes nomes da música urbana nacional, chega com clipe gravado na mansão do cantor na Barra da Tijuca, Rio e que mostra o duo cantando e se divertindo.

#ManeirinhoComELAS é uma série de Music Sessions gravadas com grandes cantoras do segmento Funk, Rap e Trap. As performances intimistas, que não deixam de lado o estilo proibidão que lhe é peculiar, são uma maneira de conectar música e arte com o público, buscando valorizar a sua imagem em performances únicas, com qualidade de áudio e vídeo impecáveis.

As versões também estarão disponíveis no canal das próprias rappers, que levam suas histórias, identidades e inspiração para o feat com Maneirinho. O próximo feat já está confirmado, será Andressa e Nath, da dupla Hyperanhas, grande aposta no cenário musical brasileiro.

Hitmaker de repercussão nacional, MC Maneirinho tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Caetano Veloso, de quem o cantor é fã e sonha em fazer um feat, apoia a sua carreira e já compartilhou vídeo cantando seus hits. Em 2016, Maneirinho recebeu a indicação ao Grammy Latino de Melhor Interpretação Urbana, por “Pra Todas Elas”, um feat com Anitta e produção do DJ Tubarão, o que abriu as portas para o mercado internacional.