Aposta do Pop/Funk, o carioca Stefano lança a envolvente “Morena”.

A nova música do artista, que desde a adolescência descobriu ser bom de rima e que tinha flow, chega acompanhada de clipe com direção de Guilherme Odoro.

“É uma música quente, na qual a letra retrata uma fase que passei na minha vida. Nem preciso falar que adoro as mulheres morenas, por isso também eu as homenageio através do single e do clipe. Quero poder mostrar para a minha audiência um trabalho diferente dos que já estão por aí”, revela Stefano.

O single tem produção do renomado DJ 2F, um dos maiores nomes no meio do Funk e chega com o desfio de alavancar os 225 mil streams que Stefano arrebatou até agora. “O 2F é um excelente produtor, tenho vários trabalhos já gravados em estúdio com ele, prontos para serem lançados. O ano de 2022 está chegando com trampos promissores”, diz o cantor.

Stefano é um músico e compositor carioca, traz a vocação para a música no DNA. O dom é de família, já que seu irmão, Ciraninho é um dos maiores compositores da Escola de Samba Portela. Agora começando a sua bem-sucedida carreira como rapper, ele mostra que não tem medo de ousar: mistura o funk/pop aos mais diferentes estilos musicais para apresentar seu som, mas sem perder a essência.

“Quero trazer um Funk que possa quebrar barreiras e inspirar aqueles que estão começando, ser referência para quem quer atuar no mesmo segmento. Mas o Funk é apenas o meu início também, tenho projetos nos quais vou trazer algo diferente. É só aguardar para ver”.