Comemorando cinco anos de carreira, Pabllo Vittar lança o audiovisual do show “I Am Pabllo”, que foi televisionado pela TNT e exibido no You Tube.

Com um cenário bem grande e de dois andares, conectados por escadarias dos dois lados, o show foi dividido em quatro partes, cada uma referente a um elemento: Água, Ar, Terra e Fogo. Cada parte com direito a um figurino diferente. Todos impecáveis e lindos. Destaque pras quatro laces que acompanham as roupas. A gravação foi feita na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo

Pabllo revisitou o seus maiores sucessos, que foram intercalados, ao invés de apresentados por ordem de lançamento. Algo muito bacana e que dá uma dinâmica maior à apresentação e traz uma atmosfera atemporal ao show.

Destaque para o balé composto por muitos bailarinos, todos muito talentosos e que dançam em total sincronia, uns com os outros e com a própria cantora. As coreografias muito bem montadas foram executadas com perfeição.

Foi nítida também, toda a evolução vocal de Pabllo Vittar. Ela mostrou o quanto aperfeiçoou seu canto e o como está conseguindo segurar muito bem notas altas e extensas. Os backin vocals e bases deram apoio à artista na medida certa e Vittar se apoiou muito pouco nesses apoios pra manter afinação ou fôlego.

Algo que chamou bastante atenção, são os graves na voz, usados por Pabllo em músicas como “Bang Bang” e “A Lua”. Por ela ter uma voz mais aguda e fina, muitas vezes não nos damos conta de como esses graves também são bonitos e bem utilizados. Destaco aqui também a passagem dos graves para os agudos na faixa “Seu Crime”. Foram impecáveis.

Vittar também mostrou que está com o espanhol impecável ao apresentar “Salvaje” e “Timida” e que também manda muito bem no inglês com “Flash Pose”.

Os famosos agudos e falsetes de Pabllo estiveram bem marcantes na apresentação e dados com muita facilidade e precisão. Muito bonito ver com a artista evoluiu também nessa parte e como esses agudos agora são dados por ela com tanta extensão e sem desafinação. Uma evolução notável nesses 5 anos.

Foi um lindo show apresentado com muito amor por Pabllo Vittar, seu balé e sua equipe. Um show que mistura muito Pop, com Piseiro, Forró, Batidas Eletrônicas, Brega, Funk e Brega Funk. Simplesmente contagiante e alegre.

Este show chega pra fixar ainda mais Pabllo Vittar como um dos maiores talentos da música brasileira da atualidade.

Pôster de “I Am Pabllo”