Alok, Ludmilla e Orochi lançam audiovisual de “Joga Duro”, que mistura batidas de Hip Hop com influência de ritmos latino.

Joga Duro fala sobre a batalha da sobrevivência na metrópole e quisemos passar isso no clipe também. Escolhemos um cenário no Rio que desse esse ar de batalha, de quem está lutando para alcançar o sucesso que tanto deseja. Lud e o Orochi entregaram exatamente isso para as câmeras, trazendo todo o suingue e o hip hop que a canção entrega. Ficamos muito felizes com o resultado”, afirma o DJ sobre o clipe

Poderosa, a música é uma forte crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. Segundo Alok, “Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais”.

Já Lud conta, “Joga Duro foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias”.

E Lud completa, “Vocês não podem perder esse encontro! Essa música incrível merecia um videoclipe e fizemos de tudo para ele acontecer. Uma loucura! Assistam, ouçam e, principalmente, joguem duro”.

Já Orochi conclui, “Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e do Alok, e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo, e que agora o público, a minha tropa, e todo mundo que curte o nosso som vai poder conhecer”.

Alok, este ano bateu a marca de 1,1 bilhão de streamings nas plataformas, 400 milhões a mais que em 2020, ainda terá mais lançamentos até o final do ano. Para acompanhar com mais detalhes e não ficar de fora, é só ficar de olho nas redes sociais do DJ.